Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Ultimas Atualizações
EM+Plus  (06-11-2020)
TV Online  (06-11-2020)
Vídeos  (03-05-2020)
Jogos Históricos  (03-05-2020)
TV Espote Mundial  (03-05-2020)
Contactos  (03-05-2020)
Início  (03-05-2020)
Downloads  (03-05-2020)
Votação
Qual seleção ganhará a Copa do Mundo?
Alemanha
Argetina
Bélgica
Brasil
Espanha
França
Inglaterra
Outra
Ver Resultados

Rating: 3.7/5 (7078 votos)

ONLINE
2





Partilhe esta Página


Amigo pedirá que Al Sadd empreste Xavi ao PSG
Amigo pedirá que Al Sadd empreste Xavi ao PSG

FONTE: GloboEsporte.com - 26/05/2015

Jornal: xeque fará apelo a amigo para que Al Sadd empreste Xavi ao PSG

De acordo com o "Le Parisien", clube francês quer o meia por um ano e teria como trunfo a amizade com a família do dono do clube catari, que contratou o espanhol

Xavi e troféu - Barcelona x La Coruña (Foto: AP)Com adeus ao Barcelona marcado para a final da Liga dos Campeões, no dia 6 de junho, contra o Juventus, Xavi pode ter uma alteração em sua rota. Contratado pelo Al Sadd por duas temporadas, o meia seria um desejo do Paris Saint-Germain para a próxima temporada, de acordo com o jornal "Le Parisien". E o xeque Nasser Al-Khelaifi poderia usar sua amizade com a família do dono do clube catari para viabilizar o negócio.

A publicação lembra que Nasser é muito amigo do emir Tamim bin Hamad Al-Thani, que recebeu o cargo de mandatário do Catar das mãos do pai em 2013 e é irmão de Mohammed Al-Thani, dono do Al Sadd, que vem investindo forte em seu elenco nos últimos anos. Através de Tamim, Nasser Al-Khelaifi poderia conseguir a liberação do meia por Mohammed.

Porém, pode pesar contra a possível negociação a vontade do próprio jogador. Xavi já afirmou algumas vezes que nunca pretende enfrentar o Barcelona e vestir outra camisa no Camp Nou - e, como o PSG tem feito boas campanhas na Liga dos Campeões, um encontro no mata-mata (ou até mesmo na fase de grupos) não seria improvável.

Caso o negócio não vá para a frente, Xavi permanecerá no Al Sadd por pelo menos dois anos (há a possibilidade da renovação por mais um). Enquanto isso, estudará para se tornar treinador na academia Aspire, em Doha, e será embaixador da Copa de 2022.