Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Ultimas Atualizações
EM+Plus  (06-11-2020)
TV Online  (06-11-2020)
Vídeos  (03-05-2020)
Jogos Históricos  (03-05-2020)
TV Espote Mundial  (03-05-2020)
Contactos  (03-05-2020)
Início  (03-05-2020)
Downloads  (03-05-2020)
Votação
Qual seleção ganhará a Copa do Mundo?
Alemanha
Argetina
Bélgica
Brasil
Espanha
França
Inglaterra
Outra
Ver Resultados

Rating: 3.7/5 (7078 votos)

ONLINE
1





Partilhe esta Página


Luis Enrique disse que não se arrepende de nada
Luis Enrique disse que não se arrepende de nada

AUTOR: Jair José - 07/01/2015

Técnico do Barcelona diz que tem 'a mesma relação com todos'

Luis Enrique disse que não se arrepende de nada e negou que tenha recebido ultimato

(Foto: João Henrique Marques/ UOL Esporte)

Hoje, o técnico do Barcelona, Luis Enrique, concedeu uma entrevista coletiva. O relacionamento do treinador com o principal jogador do time, Lionel Messi, foi o assunto principal.

O treinador disse que não iria confirmar, nem desmentir nada que foi dito.

"As coisas que acontecem no vestiário sempre ficam por ali. Eu li muitas coisas, são muitos rumores, mas o meu trabalho é comandar essa equipe. Não vou confirmar, nem desmentir nada que foi dito".

"Tenho a mesma relação com todos os jogadores. Não gosto mais de um do que outro. Não tenho que falar sobre relacionamento pessoal com qualquer um deles. Preciso me preocupar com a gestão do plantel".

“Não me arrependo de nada até o dia de hoje do meu relacionamento com os jogadores. Tenho a mesma relação com todos do elenco desde o início da temporada. O tempo vai passando e vamos conhecendo mais todos eles”, disse Luis Enrique.

Existem rumores de que Luis Enrique brigou duas vezes com o craque, sendo a última vez após a derrota para o Real Sociedad, por 1 a 0.

"Gente! Messi é o melhor jogador do Mundo, consequentemente do meu plantel, e já repeti isso várias vezes. Não tem muito sentido falar mais sobre ele. Para mim acabou, não vou explicar mais", disse treinador tentando colocar fim no assunto Messi. Porém, não consegiu.

"Falo com Messi, com Neymar, com Suárez, com os jogadores da base, todo mundo igualmente. São tantos rumores, e já disse que não vou ficar confirmando, nem desmentindo nada".

O treinador explicou o motivo do Messi não ter participado do treinamento aberto do Barcelona na última segunda-feira (05).

"Me foi avisado que ele estava com um problema (gastroenterite) e não ia participar da atividade. O mesmo se passou com o Rafinha (com otite) e não vejo nada demais nisso".

Muito pressionado no cargo de treinador, Luis Enrique também foi perguntado sobre sua situação atual no clube: "Qualquer treinador precisa de resultados. Se falarem que estou em uma semana decisiva, vou concordar".

O treinador ainda negou que tenha recebido ultimato dos dirigentes do clube. Ele acrescentou ainda que tem “a confiança e a motivação de que tudo dará certo contra o Elche”, próximo duelo da equipe catalã.

“A continuidade dos treinadores depende dos resultados. É a primeira coisa que nos ensinam no curso de técnicos. Me sinto respaldado pelo clube e pelos jogadores. Não tenho dúvida disso. Sigo fazendo o meu trabalho. Mantenho a comunicação com o presidente. Não recebi ultimato como foi dito. Temos a confiança e a motivação de que tudo dará certo contra o Elche”.

Com 38 pontos conquistados em 17 partidas, o Barcelona está na segunda colocação do Campeonato Espanhol, um ponto a menos que o Real Madrid, que disputou apenas 16 jogos (Getty Images)