Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Ultimas Atualizações
EM+Plus  (06-11-2020)
TV Online  (06-11-2020)
Vídeos  (03-05-2020)
Jogos Históricos  (03-05-2020)
TV Espote Mundial  (03-05-2020)
Contactos  (03-05-2020)
Início  (03-05-2020)
Downloads  (03-05-2020)
Votação
Qual seleção ganhará a Copa do Mundo?
Alemanha
Argetina
Bélgica
Brasil
Espanha
França
Inglaterra
Outra
Ver Resultados

Rating: 3.7/5 (7078 votos)

ONLINE
1





Partilhe esta Página


Aloísio pode ser incluído em negócio por Tardelli
Aloísio pode ser incluído em negócio por Tardelli

FONTE: GloboEsporte.com - 02/12/2015

Agente desconversa, mas Aloísio pode ser incluído em negócio por Tardelli

"Boi Bandido", mais 6 milhões de euros, são a senha para que o ídolo alvinegro passe a defender o time de Cuca em 2015

aloisio  Shandong Luneng (Foto: Divulgação/OSPORTS)Com a abertura da janela de transferências internacionais, a negociação para a saída de Diego Tardelli para o futebol chinês deve ser concretizada nos próximos dias. O negócio envolve uma quantia em dinheiro, mais um jogador, para que se concretize a ida do camisa 9 do Atlético-MG para o Shandong Luneng-CHI, clube comandado por Cuca.

E o jogador que poderá chegar ao Galo por conta da negociação é o atacante Aloísio, o "Boi Bandido", que atuou por Figueirense e São Paulo antes de se transferir para o futebol do Oriente. A proposta do Shandong gira em torno de 6 milhões de euros, algo superior aos R$ 20,5 milhões.

A diretoria do Atlético-MG quer a inclusão de um jogador para sacramentar o negócio, e Aloísio, de 26 anos, é o mais cotado, já que com a ida de Tardelli, o número de estrangeiros no clube ultrapassaria o limite. Na China, somente quatro podem atuar em cada clube. Comandado pelo técnico Cuca, o Shandong Luneng-CHI conta com os brasileiros Júnior Urso, Vagner Love e Aloísio, além do argentino Montillo.

O empresário de Aloísio, Eduardo Uram, desconversou inicialmente ao ser questionado sobre o negócio, mas depois comentou que o interesse parte mais do Atlético-MG do que do próprio jogador.

- Até onde eu sei não procede, é pura especulação. São dois motivos que me fazem acreditar que é difícil o negócio. O Aluísio está feliz lá na China, claro que o Atlético-MG é um grande time, mas por lá as pessoas do clube gostam dele. E me parece que é o Atlético-MG que quer ele e não uma coisa contrária, por isso não acredito - resumiu.

Outro reforço

A chegada de Aloísio ao Atlético-MG, em caso de desfecho do negócio envolvendo Tardelli, não é vista como reposição para a saída do ídolo atleticano. O pensamento da direção alvinegra é contratar um substituto à altura do camisa 9.

A diretoria do Atlético-MG admite vender Tardelli para aliviar a situação financeira do clube, além de não impedir que o jogador possa garantir de vez a independência financeira. O salário oferecido para o atacante do Galo na China gira em torno de R$ 1 milhão mensais.