Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Ultimas Atualizações
EM+Plus  (06-11-2020)
TV Online  (06-11-2020)
Vídeos  (03-05-2020)
Jogos Históricos  (03-05-2020)
TV Espote Mundial  (03-05-2020)
Contactos  (03-05-2020)
Início  (03-05-2020)
Downloads  (03-05-2020)
Votação
Qual seleção ganhará a Copa do Mundo?
Alemanha
Argetina
Bélgica
Brasil
Espanha
França
Inglaterra
Outra
Ver Resultados

Rating: 3.7/5 (7080 votos)

ONLINE
2





Partilhe esta Página


Barcelona observa Alexandre Pato
Barcelona observa Alexandre Pato

FONTE: GloboEsporte.com - 29/10/2015

Barcelona busca atacantes, sonda opções e observa Alexandre Pato

Segundo jornal espanhol, time de Messi, Suárez e Neymar quer um reserva para o tridente e deseja jogador barato e jovem

Alexandre Pato São Paulo (Foto: Rubens Chiri / Site oficial do São Paulo FC)O poderoso Barcelona está de olho em Alexandre Pato. Segundo o jornal espanhol "Sport", o nome do atacante brasileiro faz parte de uma lista de possíveis reforços e agrada ao secretário técnico da equipe, Robert Fernandéz, que busca um atacante para ser reserva do tridente ofensivo formado por Messi, Suárez e Neymar.

De acordo com a publicação, o Barça busca um jogador jovem (Pato tem 26 anos), com salário baixo (para os padrões do clube catalão), que aceite ser reserva das estrelas da equipe e que não seja uma promessa. Todos os requisitos seriam atendidos por Pato.

Situação do atacante é complicada

Alexandre Pato foi emprestado pelo Corinthians ao São Paulo até dezembro, com metade do salário pago pelo Timão, e não deixou saudades. O atacante chegou a receber uma proposta oficial do Manchester United, mas o negócio não avançou.

No meio do ano, o Corinthians tentou correr atrás de uma venda no último dia da janela de transferências internacionais, mas não conseguiu vender o jogador. Depois disso, o técnico Tite afirmou que gostaria de contar com Pato para a Libertadores de 2016, e o atacante, que manifestou o desejo de ficar no São Paulo em agosto, disse que poderia voltar e que até tinha conversado com Andrés Sanchez, superintendente de futebol alvinegro.

O Tricolor também garantiu não ter dinheiro para contratar o atacante, com valor fixado pelo alvinegro em 25 milhões de euros por 100% dos direitos, nem o salário integral.