Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Ultimas Atualizações
EM+Plus  (06-11-2020)
TV Online  (06-11-2020)
Vídeos  (03-05-2020)
Jogos Históricos  (03-05-2020)
TV Espote Mundial  (03-05-2020)
Contactos  (03-05-2020)
Início  (03-05-2020)
Downloads  (03-05-2020)
Votação
Qual seleção ganhará a Copa do Mundo?
Alemanha
Argetina
Bélgica
Brasil
Espanha
França
Inglaterra
Outra
Ver Resultados

Rating: 3.7/5 (7075 votos)

ONLINE
2





Partilhe esta Página


WTorre rompe com administradora do Allianz Parque
WTorre rompe com administradora do Allianz Parque

FONTE: GloboEsporte.com - 16/02/2016

Descontente, WTorre rompe com administradora do Allianz Parque

Construtora decreta fim da parceria por avaliar que a AEG não realizava as ações necessárias; show dos Rolling Stones transferido para o Morumbi atrapalhou relação

A construtora WTorre rompeu contrato com o grupo americano AEG, que era responsável pela gestão do Allianz Parque. A ruptura se deu a pedido da WTorre, descontente com os rumos da parceria, segundo o jornal O Estado de S.Paulo.

Um dos fatos que aumentaram a insatisfação foi a transferência dos shows dos Rolling Stones para o Morumbi, casa do São Paulo – as apresentações acontecem nos dias 24 e 27 de fevereiro em São Paulo. A AEG tem contrato de exclusividade com a banda inglesa, mas, mesmo assim, o evento não será realizado no estádio do Palmeiras.

Arena Palmeiras (Foto: divulgação)

Segundo a publicação, os americanos não estariam cumprindo o papel de buscar atrações para a arena. Uma fonte ouvida pelo jornal afirma que a AEG não tinha "sequer um plano de gestão" para o estádio.

Uma notificação foi enviada pela WTorre à ex-parceira, sugerindo o rompimento. No documento, a construtora se diz surpreendida com a cobrança de R$ 5,1 milhões pela AEG referentes a taxas de administração, patrocínios e reembolsos.

O estádio palmeirense é palco de desentendimentos entre os administradores. A WTorre não se entende também com a Traffic, responsável pela venda de camarotes.

Ao "Estado", a Wtorre confirmou o rompimento, mas não comentou o caso. O presidente da AEG no Brasil, Venâncio de Castro, afirmou que a empresa ainda não assinou o distrato, mas que o serviço foi suspenso após a cobrança.