Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Ultimas Atualizações
EM+Plus  (06-11-2020)
TV Online  (06-11-2020)
Vídeos  (03-05-2020)
Jogos Históricos  (03-05-2020)
TV Espote Mundial  (03-05-2020)
Contactos  (03-05-2020)
Início  (03-05-2020)
Downloads  (03-05-2020)
Votação
Qual seleção ganhará a Copa do Mundo?
Alemanha
Argetina
Bélgica
Brasil
Espanha
França
Inglaterra
Outra
Ver Resultados

Rating: 3.7/5 (7075 votos)

ONLINE
1





Partilhe esta Página


Tite diz ter sido procurado em 2015 para a Seleção
Tite diz ter sido procurado em 2015 para a Seleção

FONTE: GloboEsporte.com - 02/04/2016

Em livro, Tite diz ter sido procurado duas vezes em 2015 para a Seleção

Em relato feito após o hexacampeonato e revelado em biografia, treinador admitiu que um intermediário tentou marcar encontros com ele em nome de Del Nero, em vão

Tite Corinthians (Foto: Marcos Ribolli)Nome mais comentado para substituir Dunga na seleção brasileira em caso de demissão do treinador, Tite admitiu ter sido procurado duas vezes por pessoas ligadas à CBF em 2015, em período em que o ex-volante já era o comandante. A revelação foi feita à jornalista Camila Mattoso, da "Folha de S. Paulo", que escreve um livro sobre o técnico do Corinthians, que ainda será lançado.

– Solicitaram uma reunião nos Jardins (bairro de São Paulo) e eu disse que não iria, por duas vezes – disse o técnico em dezembro, após a conquista do hexa.

Segundo o relato, o treinador recebeu duas ligações em nome de Marco Polo Del Nero, hoje presidente licenciado da CBF. O nome do intermediário não foi revelado. Também segundo o jornal, o dirigente negou ter procurado o técnico corintiano.

O primeiro contato teria ocorrido antes da Copa América, no Chile. O segundo, cerca de três semanas depois da competição. O Brasil foi eliminado nos pênaltis pelo Paraguai, nas quartas de final.

Na ocasião, José Maria Marin, ex-presidente e vice de Del Nero, havia sido preso em operação da polícia suíça com o FBI. Acusado de receber propinas, ele está em prisão domiciliar nos Estados Unidos.

Depois da Copa de 2014 e do desligamento de Felipão, Tite guardou enorme expectativa de ser convidado pela entidade para assumir o cargo de técnico da seleção, já que estava sem clube. O chamado, porém, nunca existiu. A contratação de Dunga deixou o corintiano bastante chateado. Questionado na última semana sobre assumir o cargo, o gaúcho disse que seu momento passou.