Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Ultimas Atualizações
EM+Plus  (06-11-2020)
TV Online  (06-11-2020)
Vídeos  (03-05-2020)
Jogos Históricos  (03-05-2020)
TV Espote Mundial  (03-05-2020)
Contactos  (03-05-2020)
Início  (03-05-2020)
Downloads  (03-05-2020)
Votação
Qual seleção ganhará a Copa do Mundo?
Alemanha
Argetina
Bélgica
Brasil
Espanha
França
Inglaterra
Outra
Ver Resultados

Rating: 3.7/5 (7075 votos)

ONLINE
1





Partilhe esta Página


São Paulo recusa oferta pelo zagueiro Lyanco
São Paulo recusa oferta pelo zagueiro Lyanco

FONTE: GloboEsporte.com - 16/11/2015

São Paulo recusa oferta do Granada, da Espanha, pelo zagueiro Lyanco

Defensor de 18 anos foi contratado em janeiro e tem dez jogos pela equipe profissional. Proposta foi rejeitada pelo diretor executivo, Gustavo Vieira de Oliveira

Lyanco São Paulo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)A diretoria do São Paulo recusou uma proposta doGranada (ESP) pelo zagueiro Lyanco, de 18 anos, que foi promovido ao time profissional pelo colombiano Juan Carlos Osorio. A oferta foi apresentada pelo empresário do jogador, Frederico Moraes, ao diretor executivo do Tricolor, Gustavo Vieira de Oliveira, que nem cogitou a possibilidade de liberar o atleta. A diretoria do São Paulo não se manifestou sobre o assunto até a publicação desta nota.

– O Gustavo recusou a oferta e disse que aposta muito no desempenho do Lyanco e que ele tem muito a crescer com a camisa do São Paulo. Seria prematuro liberá-lo agora. Como representante do jogador, tenha a obrigação de apresentar qualquer oferta quando recebo e foi o que fiz. Entendo os motivos do São Paulo – afirmou Moraes, em conversa com a reportagem do GloboEsporte.com.

Lyanco é capixaba de Vitória e foi revelado pelo Fluminense. Depois, se transferiu para oBotafogo, de onde saiu através de uma liminar judicial, pois estava com os salários atrasados. Acertou no final de janeiro com o São Paulo, que venceu a concorrência de outros clubes, como Fluminense, Palmeiras e Cruzeiro. O Milan também chegou a apresentar proposta na época.

Rapidamente, o defensor começou a treinar com os profissionais. Chamou a atenção do então técnico Juan Carlos Osorio e estreou pelo time de cima na derrota por 2 a 1 para o Atlético-PR, em partida realizada no dia 1º de julho, na Arena da Baixada. Até agora, disputou dez partidas e não marcou gols. Seu contrato com a equipe do Morumbi vai até janeiro de 2019.