Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Ultimas Atualizações
EM+Plus  (06-11-2020)
TV Online  (06-11-2020)
Vídeos  (03-05-2020)
Jogos Históricos  (03-05-2020)
TV Espote Mundial  (03-05-2020)
Contactos  (03-05-2020)
Início  (03-05-2020)
Downloads  (03-05-2020)
Votação
Qual seleção ganhará a Copa do Mundo?
Alemanha
Argetina
Bélgica
Brasil
Espanha
França
Inglaterra
Outra
Ver Resultados

Rating: 3.7/5 (7076 votos)

ONLINE
1





Partilhe esta Página


Leco quer fazer mudanças no elenco do São Paulo
Leco quer fazer mudanças no elenco do São Paulo

FONTE: GloboEsporte.com - 21/03/2016

Leco quer fazer mudanças no elenco do São Paulo até meio do ano

Presidente analisa toda estrutura do futebol e tem intenção de fazer modificações no plantel durante período de abertura da janela de transferências internacionais

Luiz Cunha Leco Ataíde São Paulo  (Foto: LEANDRO MARTINS/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO)O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, promete novas mudanças no departamento de futebol do clube. Após a saída do vice-presidente Ataíde Gil Guerreiro, agora diretor de relações institucionais, e do diretor da área, Rubens Moreno, substituído por Luiz Antonio da Cunha, o mandatário pretende fazer mudanças no elenco.

– Está havendo, desde a diretoria de futebol, até a presidência, uma análise constante e precisa. Faz parte do planejamento, sim (mudanças no elenco), até a metade do ano, quando abre a janela europeia. Não necessariamente que seja lá, mas que estejamos fazendo mudanças até lá – afirmou.

No ano passado, a promessa era de uma reformulação no elenco. Saíram Rogério Ceni, Luis Fabiano, Alexandre Pato e Edson Silva. O Tricolor contratou Kelvin, Calleri, Mena, Lugano e Kieza, este último transferido ao Vitória após menos de dois meses no clube.

Ameaçado de eliminação na fase de grupos da Taça Libertadores, parte do elenco do São Paulo recebe críticas por falta de comprometimento. O diretor-executivo Gustavo Vieira de Oliveira e o zagueiro Maicon cobraram isso publicamente nas últimas semanas.

– Tenho confiança e me comprometo que estamos em busca de encontrar boas soluções para nos levar a boa performance e resultados. Garanto seriedade no trabalho – afirmou Leco.

Sem vencer há cinco jogos, o Tricolor volta a campo nesta quarta-feira, contra o Botafogo-SP, às 21h45, no Pacaembu, pela 11ª rodada do Paulistão.