Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Ultimas Atualizações
EM+Plus  (06-11-2020)
TV Online  (06-11-2020)
Vídeos  (03-05-2020)
Jogos Históricos  (03-05-2020)
TV Espote Mundial  (03-05-2020)
Contactos  (03-05-2020)
Início  (03-05-2020)
Downloads  (03-05-2020)
Votação
Qual seleção ganhará a Copa do Mundo?
Alemanha
Argetina
Bélgica
Brasil
Espanha
França
Inglaterra
Outra
Ver Resultados

Rating: 3.7/5 (7075 votos)

ONLINE
2





Partilhe esta Página


Kieza herda camisa 9 de Fabuloso no São Paulo
Kieza herda camisa 9 de Fabuloso no São Paulo

FONTE: GloboEsporte.com - 22/01/2016

Kieza herda camisa 9 de Fabuloso no São Paulo: "Sei que vou ser cobrado"

Contratado pelo Tricolor por três temporadas, atacante é apresentado como reforço

Kieza Camisa 9 São Paulo (Foto: Marcelo Zambrana/AGIF/Estadão Conteúdo)Contratado por R$ 4 milhões, Kieza foi apresentado como reforço do São Paulo na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. O atacante herdou a camisa 9 que era de Luis Fabiano, agora no futebol chinês. Sobre substituir o Fabuloso, terceiro maior artilheiro da história do clube, o jogador foi direto.

– Muito cedo. Pretendo ter muito tempo aqui no São Paulo, quero fazer minha história. Vou vestir uma camisa que o Luis Fabiano honrou, ganhou títulos e foi muito feliz. Quero buscar espaço – declarou o atacante, que assinou contrato por três temporadas.

O atacante afirmou ainda ter completa noção do tamanho da missão que é substituir o atacante Luis Fabiano. E confia que o número 9 vai trazer boas energias.

– Lógico, sei do desafio que tenho pela frente, sei que vou ser cobrado. Mas vou buscar meu espaço, é um número que gosto de usar, que costuma me dar sorte – completou Kieza.

O novo camisa 9 do Tricolor treina no clube há alguns dias, o suficiente para ele se sentir bem adaptado ao ambiente. A amizade com Rogério, que foi seu companheiro no Náutico, ajuda.

– Foi um amigo que fiz no futebol. A gente vinha conversando antes mesmo de fechar. Estamos juntos, é um menino bom demais, sempre trocamos conselhos. Espero ser muito feliz no São Paulo, conquistar títulos e dar alegrias para essa torcida maravilhosa – acrescentou.

Veja abaixo o que mais Kieza falou em sua apresentação:

Kieza São Paulo (Foto: Marcelo Zambrana/AGIF/Estadão Conteúdo)

APELIDO KIEZA

– Welker as pessoas não conseguem falar, usam nomes diferentes. Na minha cidade, jogava com meu primo chamado Kiel. O treinador colocou o apelido Kiel e Kieza.

CHEGA PARA SER O ARTILHEIRO?

– Espero que sim. Tenho respeito por todos que estão aqui. Conheço os que estão aqui, que têm capacidade. Com minha garra e capacidade, espero que possa ajudar a equipe. Quero ter um desempenho melhor do que no ano passado, quando fiquei fora algum tempo por lesão.

DISPUTA POR VAGA NO ATAQUE

– Tem de acontecer, é sadio. Vai ser bom para o nosso treinador, que vai escolher o melhor para jogar. Vou trabalhar firme e forte para conquistar meu espaço. Se o Calleri vier, será bem recebido, precisamos de jogadores que possam ajudar.

POSICIONAMENTO

– Estou aqui para ajudar da melhor maneira possível. Posso jogar como segundo atacante também. Não vejo problema em atuar ao lado de Alan Kardec.

PROJEÇÃO DE GOLS

– Nunca projeto gols. Projeto vontade, entrega dentro de campo. Os gols saem naturalmente. Eu me posiciono bem e sei que a bola vai chegar porque aqui tem jogadores de muita qualidade.

OUTRAS PASSAGENS PELO SUDESTE

– As passagens que tive por Cruzeiro e Fluminense não foram boas porque ainda era muito novo. Hoje estou mais experiente, sei o que preciso fazer. Tenho de concentrar e me empenhar ao máximo para ajudar a equipe.

JEITO EXPLOSIVO EM CAMPO

– Sou um cara que cobro muito, acho que depois que fiquei mais experiente passei a cobrar mais. Nos grupos passei a ter um pouco mais de liderança, me soltar um pouco mais, o futebol hoje é assim, precisamos de jogadores que corram e lutem o tempo todo. Não podemos desistir porque podemos ganhar o jogo no fim.

FOTO COM BONÉ DE TORCIDA ORGANIZADA

– Sempre tive boas relações com as organizadas. Não tenho e nunca tive medo. Respeito, assim como eles me respeitam. Organizada cobra muito. Sempre me dei bem. Tirei a foto e não vi mal nenhum. Não tem problema.

TATUAGEM DO NÚMERO 9 NO PESCOÇO

– Decidi fazer no ano retrasado depois de pensar muito desde a época do Náutico. Fiz e espero que continue dando sorte.