Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Ultimas Atualizações
EM+Plus  (06-11-2020)
TV Online  (06-11-2020)
Vídeos  (03-05-2020)
Jogos Históricos  (03-05-2020)
TV Espote Mundial  (03-05-2020)
Contactos  (03-05-2020)
Início  (03-05-2020)
Downloads  (03-05-2020)
Votação
Qual seleção ganhará a Copa do Mundo?
Alemanha
Argetina
Bélgica
Brasil
Espanha
França
Inglaterra
Outra
Ver Resultados

Rating: 3.7/5 (7078 votos)

ONLINE
3





Partilhe esta Página


Multa se Guerrero e Sheik jogarem contra SCCP
Multa se Guerrero e Sheik jogarem contra SCCP

FONTE: GloboEsporte.com - 03/07/2015

Presidente do Corinthians cita multa se Guerrero e Sheik jogarem pelo Fla

Roberto de Andrade diz que há cláusula em termos de rescisão dos atacantes para que não joguem contra o Timão no dia 12; Flamengo fica na defensiva

Paolo Guerrero - Peru x Colombia - Copa América (Foto: EFE)Paolo Guerrero e Emerson Sheik não devem enfrentar o Corinthians no próximo dia 12 de julho, quando a equipe paulista vai ao Maracanã enfrentar o Flamengo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O Timão diz ter uma cláusula nos termos de rescisão dos dois jogadores que prevê multa caso eles entrem em campo contra o ex-clube.

Sem falar em valores, o presidente Roberto de Andrade diz ter feito o acerto quando os dois atacantes deixaram o Corinthians. 

Eles tinham contratos válidos até datas posteriores ao jogo contra o Flamengo – Guerrero até 15 de julho, Emerson até o dia 31 do mesmo mês.

– Essa questão estava definida com os atletas. Por mim está definido. Existe multa no meu contrato com o atleta, não é entre Corinthians e Flamengo. Entre Corinthians e Flamengo é acordo de cavalheiros. No contrato de rescisão dos dois atletas, aí sim existe multa – afirmou Roberto.

Um agente próximo a Paolo Guerrero confirmou que não há a possibilidade de o peruano enfrentar o Corinthians neste momento. O diretor executivo do Flamengo, Rodrigo Caetano, diz não saber detalhes sobre esse acordo.

– Se existe essa cláusula, não é do contrato com o Flamengo. Já repeti várias vezes que o Corinthians não faz parte do contrato que temos com o atleta. Existe um acordo que o nosso presidente está falando com o presidente deles. É isso – disse Caetano.

A má campanha do Flamengo no Campeonato Brasileiro fez o clube da Gávea pensar em sugerir que, em vez de não atuar agora, o peruano ficasse fora do jogo do returno entre os dois, que será realizado no dia 25 de outubro, na Arena Corinthians, pela 32ª rodada da competição.

O Corinthians diz ainda não ter sido procurado pelo Flamengo para discutir o assunto. Alguns dirigentes ainda temem que o acordo, no fim das contas, não seja cumprido.

Emerson Sheik, Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)