Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Ultimas Atualizações
EM+Plus  (06-11-2020)
TV Online  (06-11-2020)
Vídeos  (03-05-2020)
Jogos Históricos  (03-05-2020)
TV Espote Mundial  (03-05-2020)
Contactos  (03-05-2020)
Início  (03-05-2020)
Downloads  (03-05-2020)
Votação
Qual seleção ganhará a Copa do Mundo?
Alemanha
Argetina
Bélgica
Brasil
Espanha
França
Inglaterra
Outra
Ver Resultados

Rating: 3.7/5 (7078 votos)

ONLINE
1





Partilhe esta Página


CR quer seguir no Real, mas exige "plano vencedor"
CR quer seguir no Real, mas exige "plano vencedor"

FONTE: GloboEsporte.com - 21/05/2015

Jornal: CR7 quer seguir no Real, mas exige "plano vencedor" por mais títulos

Segundo o "Marca", craque está insatisfeito por feitos individuais não gerarem conquistas para o time e quer conhecer planejamento da diretoria para reforços

Cristiano Ronaldo Espanyol x Real Madrid Espanhol (Foto: Reuters)A temporada seguinte à conquista da décima Liga dos Campeões não foi satisfatória para o Real Madrid, que falhou no Campeonato Espanhol e na própria Champions. Na contramão do resultado coletivo, Cristiano Ronaldo teve mais um grande ano, com números impressionantes e está a 90 minutos de ser confirmado como artilheiro do torneio nacional mais uma vez. Por isso, o craque se coloca na posição de exigir da diretoria merengue um plano para a conquista de mais títulos, de acordo com o jornal "Marca".

A publicação madrilenha afirma que Cristiano vem se reunindo com o presidente Florentino Pérez para tratar do futuro tanto do jogador como do restante do elenco. O português deseja seguir no Santiago Bernabéu, mas quer que o clube tenha um planejamento melhor do que nos últimos sete anos, quando gastou muito dinheiro com reforços e conquistou apenas um Campeonato Espanhol. Desde que chegou, CR7 marcou 223 gols na liga, mas só teve a taça em suas mãos uma vez. A insatisfação maior do luso é justamente essa: seus feitos individuais não têm gerado títulos para o clube, e Cristiano deseja que este panorama mude.

Há, porém, outras questões que incomodaram o camisa 7 durante a temporada. Se há um ano Cristiano terminava mais uma jornada como artilheiro e campeão da Champions e com um enorme sorriso de quem tinha mais uma Bola de Ouro encaminhada, agora o sentimento é parecido com aquele de 2012/13, quando se disse triste e deixou de comemorar gols. O "Marca" afirma que o craque se sentiu desamparado em alguns momentos - principalmente após sua polêmica festa de aniversário, que ocorreu horas depois de uma derrota para o Barcelona, em fevereiro, e teve imagens vazadas pelo cantor Kevin Roldán. Na época, as críticas ao luso foram intensas, e CR7 acha que Florentino Pérez deveria ter vindo a público para o defender, assim como seus companheiros, que se calaram.

As vaias que Cristiano ouviu no Santiago Bernabéu em algumas partidas também foram motivo de mágoa. A partir dali, o luso teria se motivado a responder apenas dentro de campo - inclusive conseguindo marcar cinco gols em um jogo pela primeira vez em sua carreira, no duelo contra o Granada - e não dar mais entrevistas até o fim da temporada. Para completar, o término de seu namoro com a modelo Irina Shayk teria deixado o jogador muito mais desconfiado, segundo o "Marca", afetando sua relação com o restante do elenco merengue. 

Sendo assim, o atual melhor jogador do mundo segundo a Fifa tem uma série de razões para pensar em trocar de ares - e a publicação garante que ele tem sobre a mesa uma proposta do Paris Saint-Germain. No lado contrário da balança pesa a chance de quebrar o recorde de Raúl e se tornar o maior goleador da história merengue - faltam apenas 22 gols para isso. Mas, para isso, CR7 gostaria de saber cada passo que o Real Madrid dará na preparação para 2015/16, desde a escolha do treinador em caso de saída de Carlo Ancelotti até quais reforços serão trazidos.