Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Ultimas Atualizações
EM+Plus  (06-11-2020)
TV Online  (06-11-2020)
Vídeos  (03-05-2020)
Jogos Históricos  (03-05-2020)
TV Espote Mundial  (03-05-2020)
Contactos  (03-05-2020)
Início  (03-05-2020)
Downloads  (03-05-2020)
Votação
Qual seleção ganhará a Copa do Mundo?
Alemanha
Argetina
Bélgica
Brasil
Espanha
França
Inglaterra
Outra
Ver Resultados

Rating: 3.7/5 (7075 votos)

ONLINE
1





Partilhe esta Página


Manchester City vence o West Brom com facilidade
Manchester City vence o West Brom com facilidade

FONTE: GloboEsporte.com - 21/03/2015

City aproveita expulsão relâmpago e vence o West Brom com facilidade

Time de Manchester controla duelo após cartão vermelho para McAuley aos dois minutos e garante vitória por 3 a 0. Bony marca primeiro gol com a camisa do clube

Após duas derrotas consecutivas, o Manchester City reencontrou a tranquilidade. Recuperando-se da eliminação nas oitavas de final da Liga dos Campeões para o Barcelona, os Citizens venceram o West Bromwich Albion por 3 a 0, neste sábado, em casa. O marfinense Bony desencantou, enquanto Fernando e David Silva completaram o placar. O triunfo fácil dos anfitriões se deu após uma expulsão relâmpago de McAuley aos dois minutos de jogo - em um erro grave do árbitro, que puniu o camisa 23 por uma falta que na verdade foi de Dawson, camisa 25.

A vitória faz o Manchester City chegar a 61 pontos e voltar à cola do Chelsea, que tem 64, mas ainda joga neste domingo e tem jogo adiado a realizar. Além disso, os Citizens impedem a ultrapassagem dos rivais Arsenal e Manchester United, terceiro e quarto colocados, respectivamente. Na próxima rodada, o time de Manuel Pellegrini pega o Crystal Palace.

Bony, Manchester City X West Bomwich (Foto: Agência Reutes)

 No primeiro lance do jogo, Bony pressionou a saída de bola e sofreu falta de Dawson quando corria livre para bater o goleiro Myhill. O árbitro marcou a falta e julgou o lance digno de cartão vermelho, que, após confusão, foi mostrado para McAuley. Com um homem a menos, o West Bromwich se fechou, enquanto o City buscou espaços com calma, arriscando muitos chutes de longe, principalmente com Lampard. A pontaria, porém, não estava muito afiada.

Passando a tentar mais triangulações, os Citizens foram crescendo e abriram o placar aos 26, com Bony aproveitando sobra em chute de Fernando e batendo colocado para marcar seu primeiro gol com a camisa do clube. O domínio anfitrião seguiu e refletiu no placar, com Fernando, aos 40, aumentando a diferença depois de aproveitar lambança de Morrison na zaga: 2 a 0.

Na etapa final, o panorama de ataque contra defesa permaneceu. E Myhill foi roubando a cena como grande astro da partida. O goleiro reserva do West Brom - que entrou no time no lugar do lesionado Forster - impediu que o placar virasse goleada fazendo grandes defesas, principalmente nas finalizações de Agüero. Quando não pegou, foi ajudado pela trave.

O West Bromwich aproveitou que o adversário diminuiu o ritmo para tentar algumas chegadas, sem grande perigo - exceto o gol perdido por Berahino após cobrança de escanteio, cabeceando, livre, no travessão. O goleiro visitante só foi vencido a 13 minutos do fim, com David Silva desviando chute de Jovetic e dando números finais ao placar.

Expulão Mcauley, Manchester City X West Bromwich (Foto: Agência Reutes)