Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Ultimas Atualizações
EM+Plus  (06-11-2020)
TV Online  (06-11-2020)
Vídeos  (03-05-2020)
Jogos Históricos  (03-05-2020)
TV Espote Mundial  (03-05-2020)
Contactos  (03-05-2020)
Início  (03-05-2020)
Downloads  (03-05-2020)
Votação
Qual seleção ganhará a Copa do Mundo?
Alemanha
Argetina
Bélgica
Brasil
Espanha
França
Inglaterra
Outra
Ver Resultados

Rating: 3.7/5 (7078 votos)

ONLINE
1





Partilhe esta Página


Com nova Rodrigo Caio mata a saudade de casa
Com nova Rodrigo Caio mata a saudade de casa

FONTE: GloboEsporte.com - 21/03/2015

Animado com nova oportunidade, Rodrigo Caio mata a saudade de casa

Sete meses após sofrer grave lesão no joelho esquerdo, defensor voltará a atuar no estádio do Morumbi na partida deste domingo, contra o Marília, pelo Paulistão

Rodrigo Caio São Paulo (Foto: Divulgação/saopaulofc.net)Recuperado de uma grave lesão que sofreu no joelho esquerdo, o polivalente Rodrigo Caio matou a saudade dos gramados na partida do último domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas, pelo Campeonato Paulista. Uma semana depois, o defensor voltará a atuar no  Morumbi diante do torcedor são-paulino.

As recordações mais recentes do local não são as melhores, afinal foi lá que ele se machucou, no dia 2 de agosto do ano passado, em jogo contra o Criciúma. Mas o jogador minimiza o fato ocorrido e, em conversa com o GloboEsporte.com, fala da alegria de poder jogar diante do torcedor.

–  A expectativa é muito grande. Não tenho boas recordações, mas o importante é que superei tudo. Meu pensamento agora é entrar no Morumbi e sentir o calor do torcedor. Agora é hora de jogar, de mostrar trabalho – disse o jogador, que será escalado porque Muricy Ramalho, preocupado com o desgaste do time titular, irá poupar alguns jogadores.

Após voltar a jogar, Rodrigo Caio agora espera acumular o maior número possível de partidas para mostrar ao técnico Muricy Ramalho que está à disposição, principalmente quando o treinador mais precisar do elenco - na reta final do Paulistão e na Taça Libertadores, que serão disputadas simultaneamente.

–  Foi um longo período, precisei ter paciência e estou muito feliz de ter voltado. Com o passar de treinos e jogos, o treinador vai observar que estou preparado. Quando tiver a oportunidade, vou aproveitar e ajudar o São Paulo. Para quem ficou sete meses parado, qualquer chance é válida – disse.

Depois de defender o São Paulo no final de semana, contra o Marília, Rodrigo Caio voltará a vestir a camisa da seleção brasileira olímpica na próxima semana. A equipe comandada pelo técnico Gallo fará dois amistosos, contra Paraguai, no dia 27 de março, e México, no dia 29.

Rodrigo Caio São Paulo (Foto: site oficial / saopaulofc.net)