Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Ultimas Atualizações
EM+Plus  (06-11-2020)
TV Online  (06-11-2020)
Vídeos  (03-05-2020)
Jogos Históricos  (03-05-2020)
TV Espote Mundial  (03-05-2020)
Contactos  (03-05-2020)
Início  (03-05-2020)
Downloads  (03-05-2020)
Votação
Qual seleção ganhará a Copa do Mundo?
Alemanha
Argetina
Bélgica
Brasil
Espanha
França
Inglaterra
Outra
Ver Resultados

Rating: 3.7/5 (7078 votos)

ONLINE
1





Partilhe esta Página


San Lorenzo vira com dois gols no fim e vence
San Lorenzo vira com dois gols no fim e vence

FONTE: GloboEsporte.com - 20/02/2015

San Lorenzo vira com dois gols no fim e vence o Danubio pelo Grupo 2

Argentinos jogam mal, mas conseguem superar os uruguaios com pressão nos últimos minutos. Atual campeão empata em pontos com o Corinthians

Encaminhava-se para um jogo chato na noite desta quinta-feira. Não parecia o atual campeão da Libertadores em campo. Mas bastaram três minutos no Estádio Centenário para Matos e Cetto virarem para o San Lorenzo contra o Danubio, fora de casa, pelo Grupo 2 - Matias Castro fez para os uruguaios -, e salvarem a estreia do time com o 2 a 1. Os três pontos deixam os argentinos em segundo, saldo de um gol a menos que o Corinthians, que venceu o São Paulo por 2 a 0.

Na próxima quarta-feira, o Danubio vai ao Morumbi encarar o São Paulo, às 22h (horário de Brasília). O San Lorenzo pega o Corinthians no Nuevo Gasómetro dia 4 de março, às 22h.

Mauro Matos comemora gol do San Lorenzo contra o Danubio (Foto: Agência AP )

O JOGO 

San Lorenzo e Danubio pareciam travados. Não que as defesas tenham tido uma exibição exemplar contra o ataque. Na verdade, faltou mais futebol. Atual campeão, o time argentino apresentou pouco para quem ambiciona o segundo título seguido. Os uruguaios, esforçados, tiveram mais disposição na primeira etapa. Matias Castro dividiu com a defesa, foi cercado por três adversários e conseguiu uma finalização na raça. A bola ainda tocou no pé de Mauro Cetto antes de entrar. 

Castro e Cetto se encontraram em outras duas vezes, quando o zagueiro derrubou o atacante e o árbitro precisou intervir para evitar uma confusão. No segundo tempo, menos discussão e... pouco futebol novamente. O Danubio esperava para sair na boa. Não funcionou. O San Lorenzo correu atrás do empate. Também não deu muito certo até os 40 minutos. 

Um parêntese: o gramado irregular prejudicou. E Blanco lamentou-se quando viu a bola passear pelo campo em chute que salpicou ao passar na frente do goleiro. No abafa, Cauteruccio tentou duas vezes, sem sucesso. Dedicando-se exclusivamente à defesa, os uruguaios entregaram os pontos, literalmente. Bastaram três minutos de intensa pressão para o time de Edgardo Bauza virar com gols de Matos e Cetto aos 40 e 42 minutos.