Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Ultimas Atualizações
EM+Plus  (06-11-2020)
TV Online  (06-11-2020)
Vídeos  (03-05-2020)
Jogos Históricos  (03-05-2020)
TV Espote Mundial  (03-05-2020)
Contactos  (03-05-2020)
Início  (03-05-2020)
Downloads  (03-05-2020)
Votação
Qual seleção ganhará a Copa do Mundo?
Alemanha
Argetina
Bélgica
Brasil
Espanha
França
Inglaterra
Outra
Ver Resultados

Rating: 3.7/5 (7076 votos)

ONLINE
2





Partilhe esta Página


Lucas sai chorando, e PSG deixa vitória escapar
Lucas sai chorando, e PSG deixa vitória escapar

FONTE: GloboEsporte.com - 14/02/2015

Ibra marca, Lucas sai chorando, e PSG deixa vitória escapar no fim da partida

Sueco faz um, mostra corpo tatuado, mas não evita tropeço para o Caen. Além do brasileiro, Cabaye, Marquinhos e Aurier sentem problemas e viram dúvida para a Liga

O panorama era o melhor possível. Ibrahimovic e Lavezzi já haviam marcado e o Paris Saint-Germain vencia o Caen por 2 a 0, pela 25ª rodada do Campeonato Francês. Mas a bruxa estava solta no Parque dos Príncipes. Com Marquinhos, Cabaye, Aurier e Lucas - que deixou o campo chorando - machucados, os donos da casa encerraram a partida com dois a menos e deixaram os visitantes empatar o jogo aos 46 minutos da etapa final com um golaço de falta - infração cometida pelo sueco.

O resultado deixou o PSG na terceira colocação, com 49 pontos, um a menos do que o líder Lyon. O Olympique ocupa a segunda colocação, também com 49. O rival da equipe da capital na 26ª rodada será o Toulouse. O Caen, que na próxima rodada receberá o Lens, chegou aos 28 pontos e seguiu na 14ª posição.

O início da partida não poderia ser melhor para o PSG. Logo no primeiro minuto, Ibra aproveitou cruzamento de Aurier da esquerda e esticou a perna para tocar com a sola do pé para a rede: 1 a 0. Tudo no melhor estilo tae kwon do. Na comemoração, o atacante sueco tirou a camisa e exibiu o corpo todo tatuado, incluindo o desenho com o nome "Abdullah", que em árabe significa "servidor de Deus" ou "servo de Alá".

ibrahimovic paris saint germain psg x caen (Foto: AP)O PSG dominava amplamente as ações e o Caen pouco se arriscava no ataque. Cabaye assustou o goleiro Vercoutre em duas oportunidades. Em uma delas, com um belo chute de fora de área. Porém, minutos mais tarde, o volante deixaria o campo por conta de uma lesão muscular. Rabiot entrou em seu lugar. E foi justamente o jogador que quase cedeu o empate para os visitantes. 

Após um erro na saída de bola, o Caen recuperou a jogada e teve três oportunidade de deixar tudo igual. Em duas delas, a zaga evitou a finalização. Em outra, o goleiro Sirigu conseguiu tocar na bola. Na volta para o segundo tempo, Rabiot ouviu uma bronca de Ibra e o técnico Laurent Blanc foi obrigado a sacar Marquinhos, machucado, para a entrada de David Luiz. 

No segundo tempo, o jogo caiu de produção. O PSG tocava a bola e buscava espaços. O Caen pouco assustava o gol de Sirigu. O panorama da partida começou a mudar aos 24 minutos. Aurier foi dar um passe na defesa e sentiu o adutor da coxa. Como os donos da casa já haviam mexido três vezes, Blanc não pôde substituir e a equipe da capital ficou com dez em campo.

Nove minutos depois, Lucas sentiu a virilha e também deixou o gramado (veja no vídeo acima todos os problemas de lesão da partida). Chorando, o atleta seguiu direto para o vestiário. Com dois a menos, o PSG recuou e viu o Caen subir de produção. Aos 43, Bazile aproveitou falha de Maxwell e ajeitou para Sala diminuir o placar. Nos acréscimos, após falta dura de Ibrahimovic na entrada da área, Basile deixou tudo igual no marcador e frustrou os donos da casa.