Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Ultimas Atualizações
EM+Plus  (06-11-2020)
TV Online  (06-11-2020)
Vídeos  (03-05-2020)
Jogos Históricos  (03-05-2020)
TV Espote Mundial  (03-05-2020)
Contactos  (03-05-2020)
Início  (03-05-2020)
Downloads  (03-05-2020)
Votação
Qual seleção ganhará a Copa do Mundo?
Alemanha
Argetina
Bélgica
Brasil
Espanha
França
Inglaterra
Outra
Ver Resultados

Rating: 3.7/5 (7075 votos)

ONLINE
1





Partilhe esta Página


Bayern arrasa Hamburgo com golaço de Robben
Bayern arrasa Hamburgo com golaço de Robben

FONTE: GloboEsporte.com - 14/02/2015

Massacre em Munique: Bayern arrasa Hamburgo com golaço de Robben

Passeio em casa começa com pênalti em cruzamento de Rafinha e tem dois gols do holandês, de Götze e Thomas Müller, além de outros de Lewandowski e Ribéry

Quem chegou a questionar a manutenção da supremacia do Bayern de Munique no Campeonato Alemão no início do ano deve estar arrependido. Neste sábado, o atual bicampeão germânico foi arrasador e confirmou sua superioridade para quem duvidava de sua força, massacrando o Hamburgo por 8 a 0, diante de 75 mil torcedores em seu estádio. Foi a maior goleada que o time do norte do país sofreu na história da Bundesliga, desde 1963/64.

robben bayern munique x hamburgo (Foto: Reuters)

Ainda que a vitória não tenha aumentado a grande vantagem de oito pontos na primeira colocação, afinal, o Wolsfburg também venceu, o Bayer Leverkusen por 4 a 3, ao menos serviu para resgatar definitivamente a moral do Bayern. Na retomada da Bundesliga depois da parada de inverno, o time perdeu por 4 a 1 para o vice-líder, empatou por 1 a 1 com o Schalke 04 e venceu o Stuttgart "só" por 2 a 0.

Boa recuperação para quem vai começar a disputar a fase mata-mata da Liga dos Campeões na próxima terça-feira, contra o Shakhtar Donetsk, fora de casa, às 17h45 (de Brasília), pelas oitavas de final. Ao Hamburgo, sobrou um papo ainda dentro de campo depois do apito final e mirar as próximas 15 rodadas para espantar o fantasma do primeiro rebaixamento de sua história. Em 12º lugar com 23 pontos, está apenas três acima do antepenúltimo colocado Paderborn, primeiro que cairia.

O massacre em Munique começou com um toque brasileiro. De volta ao Campeonato Alemão depois de um período em que ficou lesionado, o lateral-direito Rafinha fez o cruzamento que bateu na mão do zagueiro. Pênalti que o árbitro marcou e Thomas Müller converteu, aos 21 minutos de jogo. Logo em seguida, aos 23, Götze aproveitou rebote do goleiro e ampliou. Ainda antes do intervalo, Robben fez o golaço da partida, arrancando da intermediária pela meia direita, cortando para o meio, em sua jogada característica, e chutando de canhota com efeito no ângulo.

gotze bayern munique x hamburgo (Foto: Reuters)Com 3 a 0 no placar, o Bayern não diminuiu o ritmo no segundo tempo. Logo aos dois minutos, Robben marcou outro, entrando na área pela direita e concluiu cruzado. O Hamburgo nem tinha se refeito do golpe e levou outros dois, seguidos, de Thomas Müller, num belo chute com efeito de fora da área no canto, aos dez, e de Lewandowski, aos 11. Pouco depois, aos 14, Ribéry entrou e deixou o seu, aos 24, em sua primeira aparição no ano na Bundesliga, depois de se recuperar de uma lesão. Coube a Götze encerrar o massacre, marcando de novo aos 43.