Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Ultimas Atualizações
EM+Plus  (06-11-2020)
TV Online  (06-11-2020)
Vídeos  (03-05-2020)
Jogos Históricos  (03-05-2020)
TV Espote Mundial  (03-05-2020)
Contactos  (03-05-2020)
Início  (03-05-2020)
Downloads  (03-05-2020)
Votação
Qual seleção ganhará a Copa do Mundo?
Alemanha
Argetina
Bélgica
Brasil
Espanha
França
Inglaterra
Outra
Ver Resultados

Rating: 3.7/5 (7076 votos)

ONLINE
1





Partilhe esta Página


Atlético humilha o Real de Cristiano Ronaldo
Atlético humilha o Real de Cristiano Ronaldo

FONTE: GloboEsporte.com - 07/02/2015

Pedra no sapato: Atlético humilha o Real de CR7 e aquece briga por título

Time de Diego Simeone vence pela quarta vez em seis jogos na temporada e diminui distância do líder para quatro pontos. Casillas engole frango, e Saúl marca de voleio

Cristiano Ronaldo voltou de sua mini suspensão, mas os desfalques pesaram mais na balança do clássico de Madri. Como uma pedra no sapato do Real, o Atlético humilhou o seu arquirrival no Vicente Calderón e conseguiu um resultado histórico neste sábado, pela 22ª rodada do Campeonato Espanhol: 4 a 0. Fora o baile, inédito para a imensa maioria dos 55 mil torcedores presentes no estádio, que passaram poucas e boas ao longo das últimas décadas, quase sempre à sombra dos galácticos.

Foi uma tarde de sábado abençoada para o Atleti. Ela começou com um frango de Iker Casillas, ícone merengue, em chute de Tiago. Em seguida, Saúl, substituto do machucado Koke (a revelação deverá perder algumas semanas com uma lesão muscular), acertou um lindo voleio para ampliar. Griezmann, dono de grande atuação, e Mandzukic, um guerreiro em campo, fecharam o placar no segundo tempo, usando e abusando dos cruzamentos diante de uma defesa claudicante.

tiago mendes madrid x atletico madrid (Foto: Reuters)

O Real não esboçou reação. Sem Marcelo (suspenso), e Sergio Ramos, Pepe e James Rodríguez, todos lesionados, foi presa fácil para um rival intenso, movido por cada grito das arquibancadas. Se o placar eletrônico apontou uma goleada inapelável, nas finalizações o sacode foi ainda maior: 17 a 3. Cristiano Ronaldo, recém-completados 30 anos, ganhou de presente uma atuação discutível, nada digna de melhor do mundo. Gareth Bale, o jogador mais caro da história, também segue devendo futebol.

Além de todo o simbolismo de um 4 a 0, foi um resultado para aquecer a briga pelo título. O Real ainda lidera a liga, com 54 pontos, mas pode ver a vantagem diminuir para um ponto se o Barcelona (50) derrotar o Athletic Bilbao, neste domingo, fora de casa. O Atlético, ali pertinho, chegou aos 50 e se disse presente na disputa para defender o seu título, conquistado com tanto suor na temporada passada. O roteiro para a reta final promete ser empolgante, com Barça x Real na 28ª rodada e Atlético x Barça na 37ª, ou penúltima rodada.

Atlético de Madrid x Real Madrid Casillas  (Foto: EFE)