Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Ultimas Atualizações
EM+Plus  (06-11-2020)
TV Online  (06-11-2020)
Vídeos  (03-05-2020)
Jogos Históricos  (03-05-2020)
TV Espote Mundial  (03-05-2020)
Contactos  (03-05-2020)
Início  (03-05-2020)
Downloads  (03-05-2020)
Votação
Qual seleção ganhará a Copa do Mundo?
Alemanha
Argetina
Bélgica
Brasil
Espanha
França
Inglaterra
Outra
Ver Resultados

Rating: 3.7/5 (7075 votos)

ONLINE
1





Partilhe esta Página


São Paulo aproveita fragilidade do Serrano
São Paulo aproveita fragilidade do Serrano

FONTE: GloboEsporte.com - 03/01/2015

São Paulo aproveita fragilidade do Serrano e abre Copinha com 7 a 0

Contra um rival muito fraco, Tricolor mostra incrível superioridade técnica e física e tem boa exibição. Melhor em campo é Luiz Araújo, com dois gols e duas assistências

A estreia do São Paulo na Copinha foi uma extensão da fase de treinos. Num jogo muito fácil, a equipe goleou o Serrano-PB por 7 a 0. A indescritível superioridade técnica e física ficou clara desde os primeiros minutos, quando dominar a bola já se mostrou um desafio e tanto para os jogadores da equipe paraibana. Os lances e gols tricolores foram criados com naturalidade. Luiz Araújo (duas vezes), Inácio, João Paulo, Vitor Tormena, Gustavo Hebling e David Neres marcaram para o São Paulo.

Com o resultado, o Tricolor lidera o Grupo V com três pontos, à frente, no saldo de gols, do São José, que venceu o São Raimundo-RR na preliminar por 3 a 1.

O jogo

Foram quatro gols no primeiro tempo. Inácio - que ainda teve um gol mal anulado pelo assistente - aproveitou erro de Laézio dentro da área e bateu de pé esquerdo, conclusão de uma jogada que ele mesmo começou com João Paulo, pela esquerda. Depois, Hugo escorou de cabeça para Vitor Tormena completar para o gol. Os dois zagueiros do São Paulo, por sinal, fazem aniversário neste domingo. Entrosamento desde sempre.

São Paulo x Serrano (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

João Paulo, após belo passe de Luiz Araújo, bateu com categoria. O quarto gol foi marcado pelo próprio Luiz Araújo depois de Inácio ajeitar de cabeça um cruzamento de Foguete. O lateral-direito, que veio do Vasco no início de 2013 e que o São Paulo chama de Wellington Cabral, também havia levantado na área a bola que culminou no segundo gol.

Gustavo Hebling bateu falta no início do segundo tempo e o goleiro Carlos Wesley, ao tentar movimento inexplicável, socou a bola para dentro do gol. A cada minuto, a situação física do Serrano piorava, e o São Paulo se preservava para a partida contra o São Raimundo-RR, terça-feira, às 21h. Os paraibanos enfrentarão o São José no mesmo dia, às 19h, pelo Grupo V.

A fragilidade do Serrano impede qualquer análise mais profunda, mas o São Paulo apresentou atletas interessantes. Foguete fez dois bons cruzamentos que resultaram em gols. O lateral-esquerdo Matheus Reis avançou, carregou a bola para o meio e abriu corredor para Inácio, meia por aquele setor. O entrosamento entre eles chamou atenção.

Gustavo Hebling articulou bem os lances no meio. Buscou a bola com os zagueiros e distribuiu com precisão na maioria dos passes, curtos e longos. Mas o melhor em campo foi Luiz Araújo. Meia-atacante pelo lado direito, deu duas assistências e fez dois gols. O sexto do São Paulo foi dele, após recuo errado de Agnaldo Inácio para o goleiro do Serrano. A movimentação e a qualidade do toque na bola de Araújo merecem carinho do clube.

O Serrano pregou definitivamente e o Tricolor, com mais fôlego e três substituições, fez o sétimo com David Neres, após nova jogada pela esquerda de Luiz Araújo. A comissão técnica e a diretoria do clube do Morumbi têm dito que o objetivo principal é revelar jogadores. Se acontecer com título, ótimo. A boa exibição frente a um rival inexpressivo não deve mudar o pensamento.

São Paulo x Serrano (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)