Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Ultimas Atualizações
EM+Plus  (06-11-2020)
TV Online  (06-11-2020)
Vídeos  (03-05-2020)
Jogos Históricos  (03-05-2020)
TV Espote Mundial  (03-05-2020)
Contactos  (03-05-2020)
Início  (03-05-2020)
Downloads  (03-05-2020)
Votação
Qual seleção ganhará a Copa do Mundo?
Alemanha
Argetina
Bélgica
Brasil
Espanha
França
Inglaterra
Outra
Ver Resultados

Rating: 3.7/5 (7076 votos)

ONLINE
1





Partilhe esta Página


Diretor da Lazio fala em levar Rodrigo Caio
Diretor da Lazio fala em levar Rodrigo Caio

FONTE: GloboEsporte.com - 09/07/2016

Diretor da Lazio fala em levar Rodrigo Caio "após Libertadores e Olimpíada"

Ex-atacante Igli Tare, hoje dirigente do clube italiano, revela seguir os passos do zagueiro "há dois anos" . Negócio pode render 10 milhões de euros ao Tricolor

Rodrigo Caio São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net  )O ex-atacante Igli Tare, hoje diretor de esportes do Lazio, disse neste sábado, em entrevista coletiva, que vem seguindo os passos do zagueiro Rodrigo Caio "há dois anos" e que pode levá-lo "após a Libertadores e a Olimpíada".

Ao explicar a polêmica saída do técnico argentino Marcelo Bielsa, que pediu demissão dias depois de ter sido contratado alegando queo Lazio não havia cumprido o prometido com relação à contratação de reforços, Igli Tare confirmou que vinha negociando com Rodrigo Caio e revelou que o treinador havia pedido também a contratação do zagueiro francês Jérémy Morel, do Lyon. Com a decisão de Bielsa, Simone Inzaghi será o técnico do Lazio.

– Ele (Bielsa) queria o Morel também, mas há três dias o Lyon nos disse que ele não está à venda. O quarto defensor com quem nós tínhamos um acordo era Rodrigo Caio, a quem eu tenho seguido há dois anos. Mas ele está jogando a Libertadores e ainda terá a Olimpíada pela frente, então concordamos em negociá-lo depois – disse Igli Tare.

O estafe de Rodrigo Caio confirma a sondagem do Lazio ao zagueiro. O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, colocou o jogador ao lado de Ganso como os que deverão ser negociados após a participação do Tricolor na Libertadores. De acordo com o blog do jornalista Luiz Antônio Prósperi, o negócio giraria em torno de 10 milhões de euros (R$ 36,39 milhões) mais 2 milhões de euros (R$ 7,2 milhões) de bônus.

– As duas (vendas) são indesejadas para nós, mas inevitáveis porque fazem parte da dinâmica. O jogador se projeta, se valoriza, cresce e, naturalmente, os acenos de situações melhores e mais atraentes, desafiadoras, num mercado novo, chamam atenção. Não temos como fechar os olhos para isso. Se depender de mim, quero que os dois fiquem, mas é possível que eu tenha de negociar os dois porque não há a menor possibilidade de reter alguém para fazer algo que não queira. Não que eles não queiram o São Paulo, mas querem outra experiência – disse o presidente do Tricolor, sobre Rodrigo Caio e Ganso.