Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Ultimas Atualizações
EM+Plus  (06-11-2020)
TV Online  (06-11-2020)
Vídeos  (03-05-2020)
Jogos Históricos  (03-05-2020)
TV Espote Mundial  (03-05-2020)
Contactos  (03-05-2020)
Início  (03-05-2020)
Downloads  (03-05-2020)
Votação
Qual seleção ganhará a Copa do Mundo?
Alemanha
Argetina
Bélgica
Brasil
Espanha
França
Inglaterra
Outra
Ver Resultados

Rating: 3.7/5 (7078 votos)

ONLINE
2





Partilhe esta Página


Árbitro denuncia pressão para favorecer Real
Árbitro denuncia pressão para favorecer Real

FONTE: FoxSports.com.br - 17/11/2015

Árbitro denuncia pressão para favorecer Real Madrid no clássico

Segundo o jornal El Mundo, auxiliar de arbitragem teria recebido instruções diretas do Comitê Técnico de Árbitros que visariam beneficiar time da capital

Ministério Público de Barcelona investigará o caso (Getty Images)

O clássico entre Real Madrid e Barcelona acontece apenas no próximo sábado, entretanto, as polêmicas que rodeiam o confronto já começam a tomar força nos bastidores. Nesta terça-feira, o Ministério Público de Barcelona abriu uma investigação após denúncia de uma suposta pressão exercida sobre o assistente de arbitragem da primeira divisão espanhola para favorecer o Real Madrid no duelo.

Segundo o jornal El Mundo, o auxiliar teria recebido instruções do Comitê Técnico de Árbitros, que resultariam em uma ajuda para o time merengue no confronto. O pilar da polêmica seria José Ángel Jiménez Muñoz de Morales, principal nome do Comitê.

O Ministério Público já analisa o caso e conta com a Guarda Civil para colher o máximo de informações possíveis. A denúncia também indica que essa não é a primeira vez que um árbitro sofre pressões extracampo antes da partida e que o auxiliar preferiu permanecer em anonimato temendo represálias.

Real Madrid e Barcelona se enfrentam no próximo sábado (21 de novembro), às 15h15 (de Brasília), no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri. O time de Messi é o atual líder do Campeonato Espanhol, com 27 pontos, três a mais que os donos da casa, o Real, que se encontra na segunda colocação.